“estórias” (re)contadas

IMG_4790

As “estórias” que nos contaram sobre nós e sobre os nossos antepassados são muitas vezes distorcidas. Crescemos acreditando naquilo que quiseram que fosse uma verdade para nós. Contudo, se quisermos conhecer melhor o que se esconde por detrás dessas “estórias” encontramos “o que somos” na essência porque nos libertamos das malhas daquilo em que era suposto crermos e sermos, libertando a carga que há muitos anos nos acompanha. Tomar consciência é começar o caminho da cura.
Desconfia, coloca em causa, pergunta, descobre, pesquisa e (re)conta a tua história. Co-cria a tua história. Retifica a tua história, entendendo que as “estórias” em que acreditaste tiveram consequências na tua vida.
Nunca ninguém fez nada com intenções de te magoar, por vezes as verdades estão tão escondidas e recalcadas que não há possibilidade de percepção das mesmas.
Tudo são máscaras e defesas afinal.
Às “estórias” que nos ofereceram, acrescem as “estórias” que contámos a nós próprios/as, fugindo nós também da essência do nosso ser e da verdade da nossa vida. Quantas vezes não mentimos a nós próprios?

Que a verdade seja contada (re)construindo as nossas histórias. Que a verdade ecoe nos nossos corações e que a verdade se faça sentir na nossa vibração.

Que nos reconciliemos com a vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s