Caríssimo passado,

DSC_0075 web

Sant’yoga Team
Leiria, 2016

Caríssimo passado,

Há muito tempo que me acompanhas como uma voz na minha cabeça obrigando-me a tomar determinadas decisões, ou a não as tomar.
Venho agradecer tudo o que me ensinaste e tudo o que me mostraste de mim e dos meus bloqueios. Não deixa de ser maravilhosa a forma como indicaste o caminho para um presente mais tranquilo e um futuro mais bonito.
Todavia, está na hora de nos separarmos!

Entende que foste imprescindível no meu caminho de crescimento e de clarividência relativamente a mim próprio/a. Entende que só a marca que me deixaste me permitiu criar as máscaras que agora deixo cair.

As lágrimas com que me lavaste transformaram o sangue podre (que solidificava no coração) em jóias verdadeiras.
Se ao menos soubesses o quanto essa ferida foi o diamante que agora me brilha no peito.

Agora, escolho libertar-me das amarras que me toldavam o pensamento. Escolho o amor e os braços abertos para o mundo. A luz que entrou em mim foi inundando a escuridão formando um auto-retrato acima de tudo consciente.
Cada vez gosto mais do que sou, aceitando o “adubo” com que me fertilizaste.

A semente que plantei às apalpadelas no escuro começa a germinar, obrigando-me a sair da terra para os sonhos, espreguiçando-me em uníssono com o nascer do sol.

Agora, vou de mãos dadas com o presente agradecendo pela ferida com que rachei a terra.

Obrigado/a humidade da terra,
Obrigado/a emoções perturbadoras,
Obrigado/a máscaras com que me mostrei,
Obrigado/a ferida com que me fertilizei,

Sigo o caminho, rumo a mim próprio/a! Rumo à essência.

Deixe uma Resposta

