Pensa, sopra e desbloqueia

DSC_1612 webDSC_1569 web

Há marcas, tiques e bloqueios no nosso corpo que nos acompanham desde a infância.

O nosso corpo é um depósito de emoções calcificadas que a dada altura, não podendo acumular mais tensão, se manifesta em sintomas e problemas físicos.
O desbloqueio dessas tensões passa também pelo desbloqueio de crenças que temos enraizadas em nós e que nos auto-boicotam.
A auto-análise será essencial para identificar as nossas falsas crenças e padrões mentais destrutivos, substituindo-os por outros positivos que invertam a tendência.

A programação neurológica (realizada através de múltiplas vias) permitir-nos-á recomeçar a vida como se não tivéssemos passado, passo a passo, com novos olhos.

A programação linguística potenciará esse trabalho e a linguagem corporal ajudará a torná-lo mais consistente.

Um pensamento bonito pela manhã, uma palavra simpática da primeira vez que falarmos hoje, o corpo com uma bela postura, firme e elegante… e voilá, estamos um passo mais perto dos nossos sonhos.

«Pense no que quis ter, nesta vida, como se isso estivesse do outro lado de uma porta fechada à chave. Passe em revista tudo aquilo que sempre disse a si próprio sobre prosperidade, saúde, boa sorte, êxito nos negócios ou os maravilhosos relacionamentos por que ansiava (…). Agora imagine-se a fluir como a água, através da barreira que é essa porta fechada à chave. Faça-o suavemente, com gentileza e em silêncio (…)» Wayne W. Dyer

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s